TOP 5 APLICATIVOS PARA GESTORES

TOP 5 APLICATIVOS PARA GESTORES

Quem é gestor já sabe que gerenciar seu tempo entre conduzir os negócios da empresa, estudar para desenvolver-se ainda mais e não abandonar a vida pessoal é um desafio constante.

Mas a tecnologia está aí para facilitar a vida daqueles que andam atarefados.

Nós, da Street, selecionamento uma lista com 5 aplicativos para você utilizar seu tempo da maneira mais eficiente possível.

 

#1 TRELLO

O Trello é um aplicativo bem intuitivo para o gerenciamento de projetos e equipes. Com ele, você pode criar projetos e tarefas a serem realizadas, organizadas na forma mais eficiente para a sua empresa.

Conheça a ferramenta e aproveite-a.

 

 

#2 AUDIOLIVROS SARAIVA

Saber gerir bem o tempo é aproveitar aqueles momentos “improdutivos” em boas oportunidades. Com esse aplicativo você pode ‘ler’ diversos títulos enquanto estiver preso no trânsito, em viagens de negócios, entre outros.

A locução é feita de forma muito fluída e vai auxiliar muito você na aquisição de novos conhecimentos.

 

#3 SLACK

Essa plataforma chegou para dar fim aos e-mails desnecessários. Atuando como uma forma de “whatsapp corporativo”, com o slack você pode criar times de conversa para discutir projetos, enviar comunicados, entre outros.

Ele é muito intuitivo de utilizar e vai ajudar muito você a organizar os feedbacks de ideias e projetos em um só lugar, reduzindo consideravelmente o tráfego de e-mails.

 

#4 GOOGLE CALENDAR

É fácil se perder quando você possui muitos compromissos, não é mesmo? Com o Google Calendar você cadastra tudo em um só lugar e pode acessar de onde você estiver, basta conectar com sua conta google.

Ela ainda dá lembretes sobre datas e reuniões que você cadastrou. É excelente!

 

#5 SURVEY MONKEY

Todo gestor sabe que ouvir seus clientes é um dos passos essenciais para o sucesso. Com essa plataforma, você pode criar pesquisas rapidamente e enviar aos seus clientes. Tudo em poucos cliques.

Assim, você pode efetivar suas ideias e coloca-las em prática sempre que puder.

 

Gostou?

Acesse nosso blog e veja outros artigos que vão auxiliar você em sua gestão.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *